domingo, 22 de janeiro de 2012

Bem vindo 2012!

Boa tarde, galera!!
Vamos reativar este blog.... Prometo que a falta de tempo não será mais desculpa para ausência de posts.


Vamos começar falando sobre os assuntos da semana, e olhem esta semana deu o que falar. Quanta coisa aconteceu.
Primeiro uma garota viaja desprentenciosamente para o Canadá. E seu pai resolve gravar um comercial na ausência da tal garota. Até aí nada de estranho, se não fosse a forma como ele explica a falta da garota.
_ Luíza que está no Canadá! 
Seria simples se não existisse, twitter, facebook, e muitas mentes ociosas em busca de algo para brincar... ou trollar na linguagem dos internautas...
Veja o inocente comercial que fez de Luíza uma estudante da Paraíba em uma celebridade da internet.





Alguns meios de comunicação levaram o assunto na brincadeira quiseram conhecer a Luíza e saber como ela ficou sabendo que tinha se transformado numa celebridade, o que ele achou, e como estava encarando a situação.
Mas, como nada agrada todos, o jornalista Carlos Nascimento ( que díga - se de passagem admiro demais eu trabalho). Deu sua opinião sobre o assunto e digamos não muito agradável. 





De certo modo até concordo com o Carlos Nascimento, o brasileiro está dando importância exagerada a fatos que não tem tanta relevância. Mas também somos um povo tão sofrido que levar a vida um pouco na brincadeira tem que fazer parte de nosso dia a dia... Quem não deu um sorriso quando um amigo perguntou: _ E aí vai naquela festa? _ Claro, menos a Luíza que está no Canadá... 
O importante é sorrir mesmo que seja por besteiras... Vale a pena!


Beijoooosss amooresss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário